feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

REDE DE FRANCHISING VALORES COM QUATRO NOVOS REFORÇOS

A rede de franchising Valores apresenta quatro novos reforços: Valores Baixa da Banheira, Valores Campo de Ourique, Valores Castelo Branco e Valores Guarda.

As duas primeiras inauguram hoje e amanhã, respectivamente, e as duas últimas escolheram o dia 25, próxima quarta-feira, para abrir portas, em simultâneo.

Numa altura em que o ouro cresce em terreno positivo e surpreende, a cada dia, com máximos históricos, impulsionados pela queda do dólar este novo conceito de negócio continua em próspera expansão. No final deste ano a rede pretende atingir um volume de negócios superior aos 10 milhõesE.

“A conjuntura tem ajudado ao desenvolvimento do negócio, pois temos sido procurados como um bom investimento e como solução de criação do próprio emprego. A previsão de break-even é durante o primeiro ano, um volume de negócios na ordem dos 150mil euros e um lucro bruto próximo dos 40mil euros”, refere J. Chester, director-geral da Valores.

Na verdade, numa altura em que os números do desemprego disparam (os números mais recentes indicam 547 mil desempregados, em Portugal, que traduz um desemprego recorde de 9,8%), a Valores assume-se como uma excelente oportunidade para a criação do próprio negócio. “Apostar num negócio saudável e em próspero crescimento afigura-se a resposta eficaz para muitas pessoas que procuram contornar e mesmo sair da crise”, afirma o director-geral. O investimento inicial para abrir uma agência Valores é a partir de 19.800€ (+IVA).

Há um ano, a rede dava os primeiros passos no franchising com a abertura das agências Valores Av. Novas (Lisboa) e Valores Espinho. Estas duas agências estão esta semana de parabéns!

A Valores conta actualmente com um rede de mais de 50 agências que se dedicam, sobretudo, à avaliação de jóias e à transformação de metais preciosos para a indústria e para investidores.

www.valores.pt | 808 25 67