feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Churrasqueiras Rei dos Frangos apresenta o lançamento da sua rede de franchising

No ano em que comemora o seu 20º Aniversário, a empresa Rei dos Frangos apresenta o lançamento da sua rede de franchising.

Contando actualmente com 14 lojas distribuídas por Coimbra, Pombal, Leiria, Praia da Vieira de leiria, Alcobaça, Caldas da Rainha, Forte da Casa, Santo António dos Cavaleiros e Odivelas, e preparando-se para abrir a sua 15ª loja própria em Sacavém, a empresa Churrasqueiras Rei dos Frangos, procurando alargar a sua presença em território nacional e fazer chegar os seus produtos a cada vez mais portugueses, aposta na abertura da sua marca ao franchising, entendendo que esta será a melhor forma para crescer e continuar a proporcionar um serviço de elevada qualidade.

A empresa que ao longo dos seus 20 anos de existência se afirmou no mercado de forma sustendada, criou uma marca forte, focada na qualidade dos seus produtos e serviços, apresenta-se como um investimento seguro e de elevado retorno, tendo em conta o seu sucesso e a preferência dos seus clientes nas localidades em que está presente.

Segundo João Santos, proprietário da empresa “Ao longo destes 20 anos evoluímos de forma consistente e sustentada, produzindo e servindo refeições de qualidade superior e sempre indo ao encontro da satisfação dos nossos clientes. Afirmámo-nos no mercado através da criação de uma marca forte e, como tal, tendo em conta a satisfação dos nossos actuais clientes, estamos mais que preparados para extendermos a nossa cadeia a todo o país. Acreditamos no poder de boas parcerias e, portanto, temos todo o Know How e excelentes condições para apresentar aos potenciais parceiros que procurem um negócio próprio de elevada rentabilidade.”

O Rei dos Frangos é hoje em dia um estabelecimento de comida tradicional portuguesa take-away que vai muito além dos tradicionais grelhados, apresentando diáriamente uma ementa diferente de 3 a 4 pratos , de carne e peixe, para além de acompanhamentos, saladas, petiscos, sobremesas e outros complementos de refeição.

Para mais informações, visite o site www.reidosfrangos.pt