feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Primeiro Seminário da illiCO Obras realizou-se nos Açores

Foram três dias de intenso trabalho mas também de convívio e lazer, nos quais foi apresentado um balanço muito positivo deste primeiro ano de nascimento da illiCO em Portugal. Comprovou-se que existe de facto uma enorme apetência por este serviço em todos os locais onde a illiCO se implementou e foi delineada a estratégia para 2010 a nível de marketing, formação e serviço ao cliente. O próximo ano pretende ser de forte crescimento da marca em Portugal que, em apenas um ano, conseguiu abrir dez agências.

Para Camilo Costa, Director-Geral da illiCO Obras, “a illiCO dos Açores é a primeira loja que abriu em todo o país e tem tido um desempenho excelente. O franchisado Jorge Pereira tem feito um grande trabalhado e dinamizado a marca na região, ao mesmo tempo que tem aberto o caminho para a implementação do conceito em todo o país”. O balanço destes três dias não podia ser mais positivo, pois foi possível “fazer um balanço de tudo o que foi feito no primeiro ano de actividade da illiCO e, em conjunto, pensar nos aspectos que podemos melhorar no próximo ano. Somos uma rede ambiciosa e queremos continuar a crescer cada vez mais, mantendo sempre um elevado padrão de qualidade nos nossos serviços”, referiu Camilo Costa.

Mais informações sobre a illiCO Obras podem ser obtidas no site www.illico.pt ou através do número azul 808 25 25 24.

Sobre a illiCO Obras

A illico Obras é uma rede de franchising especialista na Mediação de Obras. Este conceito foi trazido de França por Camilo Costa, depois de ter sentido por diversas vezes dificuldade em encontrar empresas de construção credíveis. Com o apoio de Nuno Venceslau, seu sócio e amigo, trouxe o conceito illiCO Obras para o nosso país, com o objectivo de ajudar os portugueses a remodelarem ou construírem o seu espaço de habitação ou de trabalho.

O conceito illiCO Obras surgiu em França, no ano 2000. A ideia de mediação de obras surgiu precisamente devido às dificuldades sentidas pelo presidente e fundador da illiCO Obras, Nicolas Daumont, na realização de uma simples obra doméstica.. Deste constrangimento nasceu o conceito de mediador de obras. Esta é uma actividade comercial inovadora, que tem por missão procurar e seleccionar criteriosamente empresas de construção e propor os serviços dessas empresas ao público através de uma rede de lojas, um plano de marketing eficaz e uma equipa comercial treinada. Permite assim aos particulares ou profissionais fazer obras de construção ou remodelação com empresas credíveis, a preços justos e com o mínimo de inconvenientes. A illiCO Obras é a rede de franchising líder na mediação de obras e conta já com cerca de 170 franchisados em diversos países da Europa, estando presente em França, Bélgica e Luxemburgo. A illiCO lançou a expansão em Portugal em Janeiro 2009 e conta já com uma rede de onze franchisados no nosso país.