feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Abertura da VR Business Brokers no Peru

A VR Business Brokers – rede internacional de «franchising» especializada na intermediação de compra e venda de PME"s - continua a prosseguir a sua estratégia de expansão, penetrando em novos mercados e solidificando a sua actual estrutura, abrindo o seu primeiro escritório no Peru, e alargando assim a sua actual presença na América do Sul.

No âmbito desta política de crescimento e gerando expectativas interessantes no desenvolvimento da actividade da VR neste país, o Peru apresenta-se um país com excelentes oportunidades, devido à sua procura crescente de intermediários que actuem especificamente na compra e venda de empresas, na procura de investimento e avaliação de empresas. O Peru é um dos países da América do Sul, que mais cresceu nos últimos anos, tendo registado um PIB de 9,8% em 2008.

O escritório da VR Business Brokers estará localizado na cidade de Lima, e iniciará a sua actividade em Janeiro próximo, segundo o Director do escritório, José Antonio Bacigalupo C., que conta com uma ampla experiência e trajectória profissional na banca e com um MBA da Manchester Business School, tendo também trabalhado na General Electric (em Inglaterra e Espanha).

A VR Business Brokers tem registado um crescimento continuado a nível internacional, estando já presente nos EUA, Espanha, Portugal, Venezuela, Chile, México, Panamá e agora Peru, e encontra-se actualmente em negociações para novas aberturas no Brasil, país que apresenta uma grande entrada de capitais, tratando-se de um centro de transacções importantes para investidores americanos e europeus. A recente adjudicação para organizar o mundial de futebol de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016 geram assim grandes expectativas para a VR, empresa que continua a marcar a diferença pela sua experiência e profissionalismo.

Sobre a VR Business Brokers
A companhia foi criada no final dos anos 70 nos Estados Unidos da América e conta actualmente com mais de 120 escritórios em todo o mundo, 18 na Península Ibérica, estando presente em Portugal em Santa Maria da Feira e Lisboa. Com três mil brokers e colaboradores já transaccionou mais de 70 mil empresas.

Para mais informações contactar: info01@vrbbportugal.com
www.vrbbportugal.com