feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

McDonald’s® é o Restaurante Oficial das Olimpíadas de Inverno 2010

No âmbito da parceria com o Movimento Olímpico Internacional, a McDonald’s irá apoiar as Olimpíadas de Inverno 2010, como Restaurante Oficial. A competição será assinalada por acções promocionais especiais que visam partilhar a emoção dos Jogos Olímpicos com consumidores de todo o mundo.

De forma a garantir a melhor experiência para os atletas e espectadores, a McDonald’s, que apoia os Jogos Olímpicos de Inverno há sete anos, está a construir dois novos restaurantes nas Aldeias Olímpicas de Vancouver e Whistler, que estarão abertos 24 horas. Estas irão contar com o apoio de 300 colaboradores, recrutados através do programa Olympic Champion Crew, que premeia os funcionários dos restaurantes McDonald’s do Canadá com o melhor desempenho.

Para além de ser responsável pela alimentação dos mais de 10 mil atletas e respectivas equipas que vão passar pelas Aldeias Olímpicas, a McDonald’s irá ainda desenvolver um programa especial para assinalar esta competição, nos 1400 restaurantes existentes no Canadá, bem como embalagens especiais, em diferentes mercados, nas quais figuram atletas olímpicos canadianos como Cassie Campbell (hóquei no gelo feminino), os atletas de snowboard Brad Martin e Crispin Lipscomb e Alexandre Bilodeau (Freestyle skying).

A McDonald’s e os Jogos Olímpicos

A McDonald’s é patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos desde 1976, estando associada ao Movimento Olímpico há mais de 40 anos.

Nos Jogos Olímpicos de Inverno de 1968, a McDonald’s transportou, por via aérea, hambúrgueres para os atletas dos Estados Unidos que se encontravam a competir em Grenoble, França, e que sentiram saudades do sabor McDonald’s. Desde então, a McDonald’s serviu já milhões de atletas, treinadores e fãs em diferentes edições das olimpíadas.

Os Jogos Olímpicos de Inverno de 2010, em Vancouver, assinalam a sétima Olimpíada de Inverno da McDonald’s enquanto parceiro mundial e a oitava como Restaurante Oficial dos Jogos Olímpicos.

Sobre a McDonald’s

A McDonald’s é líder mundial na área de restauração de serviço rápido, com mais de 32 mil restaurantes, em mais de 120 países. Em Portugal, a McDonald’s tem 129 restaurantes, 80 por cento dos quais geridos por empresários locais.

Site: http://www.mcdonalds.pt/