feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Decisões e Soluções aposta nos seguros em 2010

A Decisões e Soluções, empresa de consultadoria financeira líder no seu segmento de negócio, acaba de entrar no mercado dos seguros.
A Decisões e Soluções, autorizada pelo Instituto de Seguros de Portugal (ISP), é agora agente de seguros.

“Ao longo destes seis anos temos ajudado milhares de famílias portuguesas a aumentar suas poupanças através do nosso aconselhamento ao nível de financiamentos. Agora as famílias portuguesas poderão contar ainda com o nosso apoio na negociação de seguros e aumentar ainda mais as suas poupanças”, afirma o Director Geral da Decisões e Soluções, Paulo Abrantes.

A Decisões e Soluções inicia este novo projecto com 120 pessoas habilitadas a desenvolver a actividade de seguros. Para além destes colaboradores, que receberam formação durante o ano de 2009, a Decisões e Soluções tem actualmente mais colaboradores a receber formação, pretendo aumentar o número de pessoas habilitadas o mais rapidamente possível. A Decisões e Soluções pretende também ser líder de mercado nesta área.

“A partir de agora os nossos clientes vão também beneficiar do nosso aconselhamento ao nível dos seguros”, acrescenta Paulo Abrantes.

A Decisões e Soluções conta com uma vasta rede de agências em todo o território nacional (cerca de 100 agências e mais de 700 colaboradores) através dos quais irá oferecer uma ampla gama de produtos e serviços na área dos seguros, que irão permitir aos seus clientes usufruir de uma vida mais segura e protegida.

Sobre a Decisões e Soluções:
A Decisões e Soluções é uma empresa especializada em consultadoria financeira e o seu core business assenta no aconselhamento personalizado em operações de crédito bancário, nomeadamente, crédito habitação (créditos novos e transferências), crédito pessoal e automóvel, crédito consolidado, cartões de crédito, cartões de saúde, leasing, factoring, renting, aplicações financeiras, financiamentos a empresas e seguros.

Constituída em Outubro de 2003, a empresa conta já com cerca de 100 agências distribuídas por todo o país.

O principal objectivo da Decisões e Soluções é estar próxima dos seus clientes e da população em geral, aconselhando e apresentando, de forma personalizada, as melhores e mais vantajosas soluções de financiamento, bem como as mais baixas prestações mensais para os seus créditos.

A Decisões e Soluções apoia a Fundação do Gil, contribuindo com 15 euros por operação concretizada.

Para mais informação consulte www.decisoesesolucoes.com