feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Comfort Keepers lança blogue “A melhorar a vida dos seniores”

A Comfort Keepers dinamiza o blogue “A melhorar a vida dos seniores”, com o objectivo de contribuir para a promoção do conforto e do bem-estar da população idosa. Este projecto pretende impulsionar o papel da empresa de Cuidados Domiciliários perante a sociedade, actuando como agente consciencializador da comunidade para as necessidades dos mais velhos. O blogue “A melhorar a vida dos idosos” será um espaço de informação, opinião e debate sobre temáticas relacionadas com a Alimentação Saudável, o apoio familiar aos seniores, entre outras.

Para Jorge Monteiro, Director-Geral da Comfort Keepers em Portugal, “vivemos numa era onde o tempo dedicado à actividade profissional exige muito de todos nós e, em consequência, a disponibilidade para todos os outros aspectos da nossa vida é imensamente reduzida. A nossa família, em particular os nossos entes queridos mais velhos, é também muito influenciada por essa situação, cabendo-nos a nós minimizar esse afastamento. Acredito que a função da Comfort Keepers, enquanto prestadora de Cuidados Domiciliários no lar, passa também por interagir com a população, sénior e não só, através de dicas e conselhos que proporcionem uma melhoria das condições de vida dos mais velhos. Deste modo, pretendemos criar uma relação forte e duradoura com todos aqueles que pretendem dar aos seus pais ou avós os melhores anos da sua vida, fazendo a diferença na melhoria do dia-a-dia da população sénior”, reforça ainda.

Direccionado para a generalidade da população que pretenda perceber como os seniores podem levar uma vida melhor, o blogue aborda diferentes temáticas relacionadas com o dia-a-dia destes. Semanalmente, “discute” problemáticas como a alimentação dos mais velhos, o papel das novas tecnologias no cuidado familiar, as actividades ideais no dia-a-dia dos seniores, entre outros.

Informação adicional em http://comfortkeepersportugal.blogspot.com/

Sobre a Comfort Keepers:
A Comfort Keepers é uma rede de empresas de Apoio Domiciliário com mais de 600 escritórios em todo o mundo. Em Portugal desde 2006, criou cerca de 200 postos de trabalho directos, através dos seus 7 escritórios (Oeiras, Cascais, Algarve, Porto Oriental, Porto Ocidental, Lisboa e Açores). De referir ainda que a Seniores em Casa (1.º Franchising da Comfort Keepers em Portugal) foi distinguida pela Câmara Municipal de Cascais e pelo INSEAD como um projecto exemplo na área do Empreendedorismo Social.

www.comfortkeepers.pt