feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Decisões e Soluções obteve em 2009 resultados muito positivos

A Decisões e Soluções, empresa de consultadoria financeira líder no seu segmento de negócio, fecha ano com resultados muito positivos. A consultora financeira abriu 25 novas agências, admitiu mais de 400 novos colaboradores e prestou aconselhamento financeiro a um volume de crédito superior a 740 milhões de euros, durante o ano de 2009, apesar da conjuntura económica adversa.

“Foi um ano de muito trabalho e de muito empenho, mas os objectivos definidos para 2009 foram atingidos. Tivemos o melhor ano de sempre em número de processos e em volume total de crédito gerido. Ao nível da expansão, os objectivos traçados foram também atingidos, com a admissão de 400 novos colaboradores, nomeadamente Directores de Agência, Consultores Financeiros e Gestores de Clientes”, afirma Paulo Abrantes, Director Geral da Decisões e Soluções. “A Decisões e Soluções tem uma equipa de profissionais altamente qualificados e muito motivados, que tem feito um excelente trabalho no nosso País e que estão de parabéns  pelos excelentes resultados alcançados em 2009”.

A actividade de consultadoria financeira desenvolvida pela empresa tem verificado um elevado crescimento no nosso país, registando cada vez mais solicitações por parte dos portugueses, que começam a tomar consciência da importância de ter um consultor financeiro.

A Decisões e Soluções conta actualmente com uma forte estrutura de apoio a nível Nacional, que inclui um coordenador nacional e sete coordenadores regionais. Para 2010 a Decisões e Soluções continuará apostar na ampliação da sua rede, tendo como objectivo aumentar o volume de negócios da empresa.

“Em 2010, iremos prosseguir com o nosso plano de expansão e queremos continuar a crescer a todos os níveis: volume de negócios, número de agências e de colaboradores, em todo o território nacional. Esperamos terminar este ano, com 150 agências e mais de 1000 colaboradores no nosso País”, acrescenta Paulo Abrantes.

A Decisões e Soluções conta com uma vasta rede de agências em todo o território nacional (cerca de 100 agências e mais de 700 colaboradores) através dos quais oferece aconselhamento financeiro e apoio na negociação dos seguros.

Sobre a Decisões e Soluções:
A Decisões e Soluções é uma empresa especializada em consultadoria financeira e o seu core business assenta no aconselhamento personalizado em operações de crédito bancário, nomeadamente, crédito habitação (créditos novos e transferências), crédito pessoal e automóvel, crédito consolidado, cartões de crédito, cartões de saúde, leasing, factoring, renting, aplicações financeiras, financiamentos a empresas e seguros.

Constituída em Outubro de 2003, a empresa conta já com cerca de 100 agências distribuídas por todo o país.

O principal objectivo da Decisões e Soluções é estar próxima dos seus clientes e da população em geral, aconselhando e apresentando, de forma personalizada, as melhores e mais vantajosas soluções de financiamento, bem como as mais baixas prestações mensais para os seus créditos.

A Decisões e Soluções apoia a Fundação do Gil, contribuindo com 15 euros por operação concretizada.

Para mais informação consulte www.decisoesesolucoes.com