feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

BOTAMINUTO COM NOVA CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE

Procuro Novo Dono é o mote para a campanha de solidariedade da BotaMinuto em 2010.

Tal como nos anos anteriores, a marca convida todas as pessoas a doarem os seus sapatos usados aos que mais precisam.

Iniciada no passado dia 15 de Janeiro, a campanha “Procuro Novo Dono” aposta sobretudo nos canais interactivos. Os ambientes Web e das redes sociais, nomeadamente, Facebook, Hi5, Twitter, Website e Blog serão as principais ferramentas de comunicação que aposta também numa campanha viral, em vídeo, complementada pela comunicação nos meios e suportes tradicionais (ponto de venda, lojas Botaminuto, cartazes, outdoors, mupis, rádio e imprensa).

A Euro M associou-se, pelo 2º ano consecutivo a esta causa, tendo sido a responsável pelo desenvolvimento criativo da campanha e pela execução de todas as suas peças de comunicação.

Para este ano, a imagem desenvolvida procurou veicular uma mensagem simples, numa linguagem jovem e directa, utilizando o léxico usual dos vendedores de automóveis para promover e comunicar a campanha.

Com a duração de um mês, até ao próximo dia 15 de Fevereiro, o grande objectivo será ultrapassar os cerca de 6000 pares angariados em 2008. Todos podem e devem contribuir.

Para mais informações:
www.botaminuto.com/procuronovodono
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000125716458
http://twitter.com/procuronovodono
http://oferecaumsapatorecebaumsorriso.blogs.sapo.pt/
www.euro-m.pt