feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Não+Pêlo ABRE NOVO CENTRO EM BENFICA

A Não+Pêlo acaba de abrir mais um centro na cidade de Lisboa, o 12º na capital nacional, desta vez na freguesia de Benfica. A rede de franchising totaliza assim 47 centros abertos em território nacional. O novo espaço do primeiro franchising de centros especializados exclusivamente em fotodepilação unissexo, com preço único de 30 euros, por sessão e zona do corpo, funciona na Rua do Colégio Militar, N.º18D R/c Esq., junto ao Centro Comercial Colombo.

Não+Pêlo é o primeiro franchising especializado exclusivamente em fotodepilação, com um conceito de negócio inovador que está a revolucionar a área da estética ao propor tratamentos unissexo com um preço único de 30 euros por sessão e zona do corpo. O método Não+Pêlo utiliza os equipamentos de fotodepilação de luz pulsada mais potentes e mais rápidos do mercado. A fotodepilação com luz pulsada é uma técnica de depilação indolor, segura e cómoda que elimina o pêlo em qualquer parte do corpo proporcionando resultados efectivos e duradoiros. O objectivo da Não+Pêlo é popularizar a fotodepilação e oferecer serviços especializados a preços muito reduzidos.

Actualmente, mais de 80% das mulheres e cerca de 30% dos homens afirmam ter problemas com a existência de pêlos indesejados em diversas partes do corpo. Atendendo a que o mercado da depilação é um mercado em franco crescimento, os planos de negócio do Master Franchising prevêem a criação de uma rede de franquiados, a nível nacional, com o objectivo de expandir a operação a cerca de 150 centros, até ao final de 2011.

“A Não+Pêlo é um conceito muito atractivo, com óptimas condições para o investidor, e que oferece um serviço inovador de fotodepilação, muito acessível e prático para os consumidores. Investir no meu próprio centro Não+Pêlo em Benfica é uma aposta que me permite beneficiar da experiência de uma marca líder e do sucesso já alcançado pelos meus colegas noutros centros da cidade de Lisboa”, afirma Miguel Bertolo, a propósito da abertura do seu centro Não+Pêlo Benfica. O responsável continua: “Benfica é uma freguesia com uma população urbana, activa e preocupada com a sua imagem, além disso, reúne uma excelente oferta comercial o que a torna uma das zonas mais dinâmicas de toda a cidade de Lisboa. Acredito que o método de fotodepilação da Não+Pêlo se irá tornar um serviço com grande aceitação junto da população de Benfica, que agora passa a ter um centro da marca na sua freguesia”.

Luís Brás, Director Geral da Não+Pêlo comenta: "É com enorme satisfação que anunciamos o crescimento da rede Não+Pêlo para 47 centros. A adesão ao conceito Não+Pêlo tem sido excepcional e a abertura de um novo centro em Lisboa permite-nos alargar e consolidar a nossa operação nesta área nobre do país. É com grande entusiasmo que encaramos o crescimento do número de centros na cidade de Lisboa para um total de 12 já abertos. Estamos certos de que a Não+Pêlo está a revolucionar o sector da depilação em Portugal e a popularizar a fotodepilação em toda a cidade de Lisboa, agora também na freguesia de Benfica.”

Sobre a Não+Pêlo

> A Não+Pêlo conta actualmente com mais de 500 centros em Portugal, Espanha, Polónia e Brasil, e emprega cerca de 1200 pessoas, tendo iniciado a sua actividade em 2007, com a abertura de dois centros próprios em Espanha. O objectivo do Master é continuar a expansão do conceito na península ibérica e em mercados internacionais como Bulgária, Grécia, Itália, Roménia e América do Sul. Em Portugal, o Master Franchise ambiciona abrir 150 centros até 2011, o que terá como consequência a criação de 380 postos de trabalho.

> Para fazer parte da rede de franquiados Não+Pêlo é necessário apenas um investimento inicial de 30.000 euros, que inclui equipamento, mobiliário, decoração do centro e software de gestão. O retorno de investimento estimado é de aproximadamente 12 meses. O espaço mínimo requerido é de cerca de 35 metros quadrados, a estrutura operativa necessária é também bastante reduzida - um centro tipo funciona com dois a três funcionários - e permite gerar um elevado e rápido nível de rentabilidade. Não é necessária experiência prévia já que o Master oferece um completo plano de formação e apoio constantes ao franquiado. Em Espanha a Não+Pêlo abriu 259 centros em menos de um ano de actividade. Esta rápida expansão permite constatar que 20% dos franquiados possui mais de um centro aberto e, destes, 40% possui três centros ou mais.

Para mais informações visite www.naomaispelo.pt