feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

A illiCO Obras cria um novo conceito: a mediação de obras

Com onze unidades espalhadas por todo o país, a illiCO Obras traz um novo conceito ao mercado: a mediação de obras. Remodelar ou construir é agora mais fácil, com o recurso a apenas um mediador que apresenta todas as soluções.

A illiCO Obras é uma rede de franchising nascida em França e trazida para Portugal em 2009. O conceito é muito simples e já está a revolucionar o mercado das obras em Portugal. O cliente faz um pedido à illiCO Obras, seja através do site, por telefone ou numa das lojas, e o mediador entra em contacto no prazo máximo de 48 horas. Depois de marcado um encontro e avaliadas as necessidades, a illiCO Obras apresenta, sem compromisso, orçamentos de várias empresas previamente seleccionadas, no prazo de cinco a dez dias, com a garantia de ter os melhores orçamentos, a preços mais justos. Assim, o cliente apenas se preocupa em falar com uma pessoas que trata de todos os orçamentos necessários e no final pode escolher o que mais lhe agradar. Tudo isto quer queira remodelar apenas uma parte da casa, construir ou reconstruir tudo de novo.

Uma actividade inovadora com um mínimo de inconvenientes que responde aos desafios dos tempos modernos e que conta com um plano de marketing eficaz e uma equipa comercial treinada. O parceiro ideal para a construção e remodelação, com empresas credíveis e a preços justos.

Mais informações sobre a illiCO Obras podem ser obtidas no site www.illico.pt ou através do número azul 808 25 25 24.

Sobre a illiCO Obras

A illico Obras é uma rede de franchising especialista na Mediação de Obras. Este conceito foi trazido de França por Camilo Costa, depois de ter sentido por diversas vezes dificuldade em encontrar empresas de construção credíveis. Com o apoio de Nuno Venceslau, seu sócio e amigo, trouxe o conceito illiCO Obras para o nosso país, com o objectivo de ajudar os portugueses a remodelarem ou construírem o seu espaço de habitação ou de trabalho. 

O conceito illiCO Obras surgiu em França, no ano 2000. A ideia de mediação de obras surgiu precisamente devido às dificuldades sentidas pelo presidente e fundador da illiCO Obras, Nicolas Daumont, na realização de uma simples obra doméstica. Deste constrangimento nasceu o conceito de mediador de obras. Esta é uma actividade comercial inovadora, que tem por missão procurar e seleccionar criteriosamente empresas de construção e propor os serviços dessas empresas ao público através de uma rede de lojas, um plano de marketing eficaz e uma equipa comercial treinada. Permite assim aos particulares ou profissionais fazer obras de construção ou remodelação com empresas credíveis, a preços justos e com o mínimo de inconvenientes. A illiCO Obras é a rede de franchising líder na mediação de obras e conta já com cerca de 170 franchisados em diversos países da Europa, estando presente em França, Bélgica e Luxemburgo. A illiCO lançou a expansão em Portugal em Janeiro 2009 e conta já com uma rede de onze franchisados no nosso país.