feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Decisões e Soluções incentiva ao empreendedorismo

Consultora Financeira permite aos portugueses mais empreendedores criarem o seu próprio negócio, ao nível da Consultadoria Financeira e Mediação de Seguros, com um investimento inicial de apenas 3.000€

A Decisões e Soluções, empresa líder no seu segmento de negócio e com um projecto de expansão bastante ambicioso, lançou uma campanha para futuros profissionais nas áreas de consultadoria financeira e mediação de seguros. Com um investimento inicial de apenas 3.000€ e sem despesas mensais, qualquer pessoa que tenha o perfil pretendido, pode criar o seu próprio negócio, em parceria com esta empresa.

“Através desta nova oportunidade de negócio, a Decisões e Soluções pretende não só dar seguimento à sua forte política de expansão no nosso País, como também ajudar todos aqueles que pretendem criar o seu próprio negócio, ao nível da Consultadoria Financeira e Mediação de Seguros. Com um investimento de apenas 3.000 euros e sem encargos mensais, poderão desenvolver uma actividade rentável, prestigiante e de futuro, em parceria com uma empresa líder de mercado e toda a sua rede de Agências.”, afirma o Director Geral da Decisões e Soluções, Paulo Abrantes.

A Decisões e Soluções tem, ainda, como objectivo formar profissionais competentes, disponibilizando aos novos parceiros de negócio, formação inicial e apoio constante, ferramentas de gestão de todo o seu negócio, metodologias de trabalho inovadoras e todo o seu know-how.

“Queremos formar profissionais de sucesso na área financeira e proporcionar a todos aqueles que têm grandes ambições e objectivos, a capacidade para criarem o seu próprio negócio, sem terem que fazer grandes investimentos iniciais. Acreditamos que estes profissionais terão uma enorme satisfação por serem úteis à sociedade e por ajudarem muitas pessoas a viverem melhor”, continua Paulo Abrantes.

A Decisões e Soluções conta actualmente com uma vasta rede de agências em todo o território nacional (cerca de 100 agências e mais de 800 profissionais) que prestam aconselhamento financeiro, a particulares e empresas, em operações de crédito bancário e seguros. Em 2009, a Decisões e Soluções atingiu o seu melhor ano de sempre, tendo prestado aconselhamento a um volume de crédito superior a 740 milhões de euros e inaugurado 25 novas Agências, para além de ter admitido 400 novos colaboradores. Em 2010 a empresa já inaugurou 5 novas agências e no decorrer deste mês de Março, serão inauguradas mais 3 agências.

Sobre a Decisões e Soluções
A Decisões e Soluções é uma empresa especializada em consultadoria financeira e o seu core business assenta no aconselhamento personalizado em operações de crédito bancário, nomeadamente, crédito habitação (créditos novos e transferências), crédito pessoal e automóvel, crédito consolidado, cartões de crédito, cartões de saúde, leasing, factoring, renting, aplicações financeiras, financiamento a empresas e seguros.

Constituída em Outubro de 2003, a empresa conta já com cerca de 100 agências distribuídas por todo o país.

O principal objectivo da Decisões e Soluções é estar próxima dos seus clientes e da população em geral, aconselhando e apresentando, de forma personalizada, as melhores e mais vantajosas soluções de financiamento, bem como as mais baixas prestações mensais para os seus créditos.

A Decisões e Soluções apoia a Fundação do Gil, contribuindo com 15 euros por operação concretizada.

Para mais informação consulte www.decisoesesolucoes.com