feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Habicuidados lança rede de franchising

A Habicuidados, empresa pioneira em Portugal na área do apoio domiciliário, acaba de anunciar o lançamento do seu negócio em regime de franchising. A marca oferece desde 1997 um serviço privado de ajuda a pessoas e famílias com o objectivo de lhes garantir qualidade de vida e bem-estar na sua própria casa.

O apoio domiciliário dirige-se a todas as pessoas com dificuldade em enfrentar as actividades básicas do quotidiano, temporária ou permanentemente, como idosos, doentes, deficientes, acidentados ou convalescentes.

A marca disponibiliza um serviço básico completo, através de pessoal qualificado e em permanente formação, que vai da higiene pessoal diária à confecção de alimentação, e ainda um conjunto de serviços complementares, desde enfermagem a fisioterapia.

Os futuros franchisados da Habicuidados podem ainda oferecer aos seus clientes serviços domésticos, o que representa uma mais-valia assinalável, criando sinergias evidentes com a actividade principal.

Cada loja Habicuidados constituir-se-á como um Serviço de Apoio Domiciliário (SAD), credenciado pela Segurança Social. Para tal, a marca prestará o auxílio necessário. O investimento inicial para a abertura de uma unidade é de 35 mil euros, já com direitos de entrada incluídos.