feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Decisões e Soluções atinge 350 milhões de euros em volume de crédito aconselhado em quatro meses

A Decisões e Soluções, empresa de consultadoria financeira especialista no aconselhamento estratégico em operações de crédito bancário e seguros, termina os primeiros quatro meses do ano com um total de 350 milhões de euros em volume de crédito aconselhado. No primeiro quadrimestre de 2010 foram inauguradas nove agências em Território Nacional e estão já previstas mais 23 aberturas. Ao nível dos seguros, recente aposta da Decisões e Soluções, destacam-se as mais de duas mil apólices de seguros, vida e não vida.

“O ano de 2010 está a revelar-se o melhor ano de sempre na história da Decisões e Soluções em termos de volume de crédito aconselhado e inaugurações que reflectem a forte política de expansão da empresa”, afirma Paulo Abrantes, Director Geral da Decisões e Soluções. “Com nove aberturas em 2010, temos já previstas mais 23 inaugurações, cinco das quais confirmadas para o final do mês de Maio”, continua Paulo Abrantes.

Para dar seguimento a este projecto de expansão bastante ambicioso, a empresa lançou uma campanha para futuros profissionais nas áreas de consultadoria financeira e mediação de seguros que estará disponível até final de Junho. Através desta campanha, com um investimento inicial de apenas 3.000€ e sem despesas mensais, qualquer pessoa que tenha o perfil pretendido, pode criar o seu próprio negócio, em parceria com esta empresa.

A actividade de consultadoria financeira desenvolvida pela empresa continua a verificar um elevado crescimento no nosso país, registando cada vez mais solicitações por parte dos portugueses, que começam a tomar consciência da importância de terem um consultor financeiro, para obterem as melhores condições de financiamento para os seus empréstimos.

“Depois de em 2009 a empresa ter prestado aconselhamento a um volume de crédito superior a 740 milhões de euros, em 2010 esperamos atingir os 1.000 milhões de euros, bem como terminar o ano com cerca de 150 agências e mais de 1000 colaboradores no nosso País”, acrescenta Paulo Abrantes.

A Decisões e Soluções conta actualmente com uma vasta rede de agências em todo o território nacional, com cerca de 100 agências e 800 colaboradores, prestando aconselhamento financeiro, a particulares e empresas, em operações de crédito bancário e seguros.

Sobre a Decisões e Soluções:
A Decisões e Soluções é uma empresa especializada em consultadoria financeira e o seu core business  assenta no aconselhamento personalizado, a particulares e empresas, em operações de crédito bancário e seguros, nomeadamente, crédito habitação (créditos novos e transferências), crédito pessoal e automóvel, crédito consolidado, cartões de crédito, cartões de saúde, leasing, factoring, renting, aplicações financeiras e financiamento a empresas.
Constituída em Outubro de 2003, a empresa conta já com cerca de 100 agências distribuídas por todo o país.
O principal objectivo da Decisões e Soluções é estar próxima dos seus clientes e da população em geral, aconselhando e apresentando, de forma personalizada, as melhores e mais vantajosas soluções de financiamento, bem como as mais baixas prestações mensais para os seus créditos.
A Decisões e Soluções apoia a Fundação do Gil, contribuindo com 15 euros por operação concretizada.

Para mais informação consulte www.decisoesesolucoes.com