feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Marca abre primeiro centro franchisado da rede na margem sul do Tejo

A LIPOCERO abriu no passado dia 31 de Maio de 2010 o primeiro centro franchisado da rede, na margem sul do Tejo, no Seixal. A abertura tem vindo a decorrer dentro das expectativas da marca relativamente ao cumprimento do plano de negócios pré-definido, tanto em termos de facturação como de fluxo de pessoas ao centro. A unidade localiza-se em Santa Marta do Pinhal, Corroios, concelho do Seixal, sendo a primeira rede de franchising dedicada à lipoeliminação sem cirurgia na zona de instalação. Prevê-se que o centro consiga captar um número elevado de pessoas que necessitem tanto dos tratamentos de eliminação de gordura localizada como de fotodepilação.
Estão ainda previstas a aberturas de mais dois centros até ao final do presente mês, Chaves e Telheiras (Lisboa).

Sobre a LIPOCERO

Marca de origem espanhola que iniciou o seu crescimento em sistema de franchising, em Setembro de 2009, contando já com 56 centros em Espanha. Entra em Portugal em Março de 2010 através de um master franchisado e já tem 1 centro operacional e 2 com aberturas previstas para a segunda quinzena de Junho e inicio de Julho, respectivamente. Prevê abrir, até ao final do ano, 15 centros e tem como meta até 2013 a abertura de 100 unidades.
Dedica-se à eliminação de gorduras sem cirurgia, combinando as últimas tecnologias disponíveis de cavitação, pressoterapia, terapia subdérmica e plataformas vibratórias, para oferecer os melhores resultados a preços acessíveis a todos os bolsos, complementados com aconselhamento nutricional especializado. Opcionalmente, disponibiliza aos seus franchisados a possibilidade de terem a valência da fotodepilação, rentabilizarem o espaço de cada estabelecimento.

Para mais informações contacte:
Paulo Loureiro
Telemóvel: 938 477 608
E-mail:
ploureiro@lipocero.pt