feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Não+Pêlo chega a Lagos e a Faro

Depois do enorme sucesso alcançado junto da população de Portimão e Albufeira, os primeiros centros da rede abertos no distrito do Algarve, a Não+Pêlo chega agora às cidades de Lagos e Faro. Os dois novos espaços da primeira marca especializada exclusivamente em fotodepilação unissexo, com preço único de 30 euros, por sessão e zona do corpo, são a Não+Pêlo Lagos que funciona na Avenida dos Descobrimentos, Nº 19 A, junto ao hipermercado Ecomarché e a Não+Pêlo Faro, na Praça dos Poetas, Largo 25 de Abril - Loja 1, frente à RTP.

Não+Pêlo é a primeira rede de centros de franchising especializados exclusivamente em fotodepilação e a marca líder mundial, com um conceito inovador e revolucionário na área da estética, que propõe tratamentos unissexo com um preço único, de 30 euros por sessão e zona do corpo. O método Não+Pêlo utiliza os equipamentos de fotodepilação de luz pulsada mais potentes e rápidos do mercado. A fotodepilação com luz pulsada é uma técnica de depilação indolor, segura e cómoda que elimina o pêlo em qualquer parte do corpo proporcionando resultados duradoiros e visíveis desde a primeira sessão.

Actualmente, mais de 80% das mulheres e cerca de 30% dos homens afirmam ter problemas com a existência de pêlos indesejados em diversas partes do corpo. A rede nacional da Não+Pêlo já recebeu um total de cerca de 20 mil clientes e, deste universo, 27% são clientes do sexo masculino. Os centros Não+Pêlo registam uma média de tratamentos de duas zonas e meia por pessoa, ou seja, os clientes experimentam o método Não+Pêlo para uma zona do corpo e como ficam satisfeitos com os resultados fazem tratamento numa segunda ou mais zonas do corpo. A satisfação dos clientes Não+Pêlo traduz-se nas mais de 100.000 sessões de tratamento já realizadas nos centros de todo o País.

A satisfação dos clientes e a adesão do público algarvio ao método revolucionário de fotodepilação Não+Pêlo, são os factores que mais entusiasmam os dois novos franquiados da marca. Cláudia Mochacho, responsável da Não+Pêlo Lagos, comenta: “Tenho formação na área da estética e vivi vários anos em Inglaterra, quando decidi regressar ao Algarve fui aconselhada por um amigo, proprietário de centros Não+Pêlo em Espanha, a investir num centro na região. O conceito Não+Pêlo oferece uma relação qualidade/preço única no mercado e estou muito entusiasmada por poder oferecer à população de Lagos, este serviço acessível e indispensável aos cuidados com a imagem”. A propósito da abertura do seu centro, Cláudio Mendes, responsável da Não+Pêlo Faro, refere: “A abertura do primeiro espaço Não+Pêlo da cidade de Faro é para mim, motivo de grande orgulho. Faro tem um clima excelente, que convida à praia e obriga os seus habitantes a cuidar do corpo e da imagem durante todo o ano. Acredito que os serviços especializados e os preços acessíveis da Não+Pêlo, o método de fotodepilação que está a revolucionar a imagem dos algarvios e de todos os portugueses, irão com certeza ser um sucesso junto dos farenses.”

Luís Brás, Director Geral da Não+Pêlo comenta: "A fotodepilação Não+Pêlo é um método totalmente inovador e acessível que já revolucionou os cuidados com a beleza de milhares de portugueses, de norte a sul do País e ilhas. A Não+Pêlo é a marca líder em fotodepilação em Portugal e no mundo, graças ao seu conceito único que disponibiliza serviços de fotodepilação com a máxima segurança, qualidade e higiene, com um preço único e acessível a toda a população. É com grande satisfação que damos as boas vindas aos centros de Lagos e de Faro, os mais recentes membros da rede Não+Pêlo, em Portugal. A abertura destas duas novas unidades Não+Pêlo permite-nos consolidar a presença da marca nesta região e continuar a popularizar a fotodepilação em todo o Algarve”.