feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

illiCO Obras vai abrir nova agência na Parede

A illiCO Obras, rede de franchising líder em mediação de obras, vai abrir uma nova unidade no concelho de Cascais, desta feita na Parede. Esta nova agência permite à illiCO estar cada vez mais perto dos seus clientes e assegurar resposta a todas as solicitações.
O novo espaço vai dar apoio a todos os clientes que pretendem fazer obras com empresas credíveis, a preços justos e com o mínimo de inconvenientes. O responsável desta agência é Mauro Cardoso de Lemos, que beneficia de larga experiência comercial no sector automóvel em marcas de grande prestígio, contando também com a vasta experiência profissional na área da Engenharia Civil do seu sócio Gonçalo Gomes. Decidiram abraçar este projecto, também na área comercial, no intuito de criarem o seu próprio negócio num sector apaixonante.

Segundo Camilo Costa, Director-Geral da illiCO Portugal, esta abertura é decisiva para consolidar a posição na linha de Cascais. "Neste ano de 2010 temos já asseguradas várias aberturas na zona da Grande Lisboa, nomeadamente Sesimbra, Parede (Cascais), Alvalade e Olivais (Lisboa), para além de muitas negociações que estão em curso. Um ano muito positivo até ao momento, com crescendo da marca tanto em quantidade, como em notoriedade".

Mais informações sobre a illiCO Obras podem ser obtidas no site www.illico.pt ou através do número azul 808 25 25 24.

Sobre a illiCO Obras

A illico Obras é uma rede de franchising especialista na Mediação de Obras. Este conceito foi trazido de França por Camilo Costa, depois de ter sentido por diversas vezes dificuldade em encontrar empresas de construção credíveis. Com o apoio de Nuno Venceslau, seu sócio e amigo, trouxe o conceito illiCO Obras para o nosso país, com o objectivo de ajudar os portugueses a remodelarem ou construírem o seu espaço de habitação ou de trabalho.

O conceito illiCO Obras surgiu em França, no ano 2000. A ideia de mediação de obras surgiu precisamente devido às dificuldades sentidas pelo presidente e fundador da illiCO Obras, Nicolas Daumont, na realização de uma simples obra doméstica. Deste constrangimento nasceu o conceito de mediador de obras. Esta é uma actividade comercial inovadora, que tem por missão procurar e seleccionar criteriosamente empresas de construção e propor os serviços dessas empresas ao público através de uma rede de lojas, um plano de marketing eficaz e uma equipa comercial treinada. Permite assim aos particulares ou profissionais fazer obras de construção ou remodelação com empresas credíveis, a preços justos e com o mínimo de inconvenientes. A illiCO Obras é a rede de franchising líder na mediação de obras e conta já com cerca de 170 franchisados em diversos países da Europa, estando presente em França, Bélgica e Luxemburgo. A illiCO lançou a expansão em Portugal em Janeiro 2009 e conta já com uma rede de doze franchisados no nosso país.