feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Decisões e Soluções atinge 480 milhões de euros em volume de crédito aconselhado no 1º semestre de 2010

A Decisões e Soluções, empresa de consultadoria financeira especialista no aconselhamento estratégico em operações de crédito bancário e seguros, conclui o primeiro semestre do ano com 480 milhões de euros em volume de crédito aconselhado. Em 2010 foram já inauguradas 16 agências em território nacional, estando previstas três inaugurações para o mês de Julho.

“Terminado o primeiro semestre do ano, os resultados obtidos comprovam o forte crescimento da empresa que se tem destacado no mercado e atingido resultados fantásticos de ano para ano. Graças ao trabalho prestado pela Decisões e Soluções, milhares de Portugueses pagam hoje menos pelos seus financiamentos e pelos seus seguros e estão a viver um pouco melhor”, afirma Paulo Abrantes, Director Geral da Decisões e Soluções.

A actividade de consultadoria financeira desenvolvida pela empresa continua a verificar um elevado crescimento no nosso país, registando cada vez mais solicitações por parte dos portugueses, que começam a tomar consciência da importância de terem um consultor financeiro da Decisões e Soluções, para obterem as melhores condições de financiamento para os seus empréstimos.

“Desde o início do ano que temos como objectivo para 2010 ultrapassar os 1.000 milhões de euros de crédito aconselhado e inaugurar 50 novas agencias no nosso País, e estou convencido que esses objectivos vao ser alcançados”, conclui Paulo Abrantes.

Sobre a Decisões e Soluções:
A Decisões e Soluções é uma empresa especializada em consultadoria financeira e o seu core business  assenta no aconselhamento personalizado, a particulares e empresas, em operações de crédito bancário, nomeadamente, crédito habitação (créditos novos e transferências), crédito pessoal e automóvel, crédito consolidado, cartões de crédito, cartões de saúde, leasing, factoring, renting, aplicações financeiras, financiamentos a empresas e seguros.

Constituída em Outubro de 2003, a empresa conta já com cerca de 100 agências distribuídas por todo o país.

O principal objectivo da Decisões e Soluções é estar próxima dos seus clientes e da população em geral, aconselhando e apresentando, de forma personalizada, as melhores e mais vantajosas soluções de financiamento, bem como as mais baixas prestações mensais para os seus créditos.

A Decisões e Soluções apoia a Fundação do Gil, contribuindo com 15 euros por operação concretizada.

Para mais informação consulte www.decisoesesolucoes.com