feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

VALORES INAUGURA TRÊS NOVAS AGÊNCIAS ESTA SEMANA

A Valores  –  o 1º franchising ibérico de compra, venda e avaliação de valores e a rede que mais cresceu em 2009, de acordo com o 15º Censo “O Franchising em Portugal” elaborado pelo Instituto de Informação em Franchising (IIF) – com mais de 100 agências em funcionamento, em menos de dois anos desde o arranque do projecto de franchising, continua em próspera expansão e inaugura esta semana três novas agências em Chaves, Sesimbra e Portalegre, respectivamente.

Uma centena de agências depois, a Valores prevê atingir uma facturação global da rede de cerca de 25 milhões de euros no final deste ano e prepara já as próximas aberturas em território nacional e em Espanha (mais concretamente em Vigo) onde está presente desde Junho último com uma agência própria em Pontevedra. Até ao final do ano a Valores quer consolidar a presença no mercado espanhol enquanto continua a crescer no mercado nacional.

Nascido em plena época de crise, o franchising Valores assume-se como uma oportunidade de negócio única, nomeadamente para investidores e empreendedores que procuram criar o seu próprio negócio, em algumas situações como resposta a situações de desemprego. Na verdade este conceito de negócio low cost “ajusta-se ao contexto económico e permite a criação de emprego directo e indirecto. Actualmente a rede Valores conta com mais de 120 colaboradores”, refere J. Chester, director-geral da Valores. “A compra, venda e avaliação de valores é um negócio de sucesso”, reitera.

De referir a  vasta gama de serviços que estarão disponíveis nesta agência, à semelhança das restantes agências da rede: compra e venda de ouro, platina, prata e outros valores; reciclagem de ouro;avaliações (efectuam avaliações de metais preciosos, diamantes, jóias, obras de arte, relógios e similares - que podem ser úteis para avaliações patrimoniais, partilhas, inventários, seguros -venda e personalização de barras de ouro; restauros e reparações especializadas; guarda de valores e captação e colocação de objectos em leilão.