feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

VALORES + 4

Uma centena de agências depois, a Valores  –  o 1º franchising ibérico de compra, venda e avaliação de valores e a rede que mais cresceu em 2009, de acordo com o 15º Censo “O Franchising em Portugal” elaborado pelo Instituto de Informação em Franchising (IIF) – continua a crescer a bom ritmo e anuncia a abertura de mais quatro agências nos próximos dias: Ribeira Grande – S. Miguel (Açores) – inaugura hoje -, Famalicão – inaugura amanhã, dia 6 - Aveiro e Mira – abrem portas dia 9 e dia 10, respectivamente.

A abertura de hoje na Ribeira Grande reforça a presença da marca em S, Miguel, nos Açores. Uma aposta do franchisado Afonso Van Uden que em Março último já tinha aberto a primeira agência Valores nos Açores, mais precisamente em Ponta Delgada. De destacar que este jovem empresário de origens açorianas é também um dos responsáveis por uma agência Valores em Albufeira.

A Valores inaugura também a segunda agência em Famalicão, comprovando o potencial do negócio nesta região. Simultaneamente, Aveiro abre as portas da segunda agência Valores na cidade, que se situará junto do Centro Comercial Glicínias e que tem como responsável Valentim Pinhão, o mesmo franchisado que no dia seguinte, inaugura a sua 10ª agência franchisada, em Mira. Este último é um bom exemplo de um franchisado que tem vindo a apostar na Valores e a crescer com a marca.

De referir que a Valores prevê atingir uma facturação global da rede de cerca de 25 milhões de euros no final deste ano e prepara já as próximas aberturas em território nacional e em Espanha (mais concretamente em Vigo) onde está presente desde Junho último com uma agência própria em Pontevedra. Até ao final do ano a Valores quer consolidar a presença no mercado espanhol enquanto continua a crescer no mercado nacional.