feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

NOVA UNIDADE NO CAIS DO SODRÉ

A Cort&Cose, marca líder no sector dos arranjos de costura, inaugura mais uma loja sob a sua insígnia na plataforma de interface do Cais do Sodré (Galeria Comercial da CP).

Situada num local estratégico, ponto de passagem de todos aqueles que moram na Margem Sul do Tejo, mas que se deslocam diariamente para Lisboa e dos que circulam de Metro e Comboio para este ponto da cidade, tem a pretensão de responder às necessidades de tratamento do vestuário de todos os que por ali passam.

Apesar da Costura Personalizada ser o conceito base e diferenciador das lojas Cort&Cose, esta unidade foi inaugurada sobre o conceito PLUS, que apresenta aos clientes um mix de serviços alargado no que respeita o cuidado da roupa: todo o tipo de arranjos de costura em vestuário e têxtil do lar, serviço de engomadoria à peça e por contrato, limpeza a seco / lavandaria e limpezas especializadas. Um serviço abrangente, mas que se pretende personalizado e, em simultâneo, acessível através de uma politica de preços abaixo dos praticados pela concorrência.

A Cort&Cose pretende estar perto de cada um, objectivo que tem alcançado pela abertura de lojas em locais estratégicos. Desta forma, aposta-se na proximidade com o cliente, que passa a ter perto de si a “sua loja de costura”.

A marca conta cerca de 50 lojas a operar em Portugal e as suas pretensões passam pela cobertura total do país numa perspectiva de resposta às necessidades dos portugueses. Estão previstas ainda para o mês de Setembro duas novas inaugurações: Alcobaça e Quinta do Conde. 

Todas as moradas e contactos das lojas podem ser consultados em www.cortecose.com, assim como informação sobre o franchising.