feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

VALORES AO QUADRADO EM LISBOA

Cento e dez agências depois, a Valores –  o 1º franchising ibérico de  compra, venda e avaliação de valores e a rede que mais cresceu em 2009, de acordo com o 15º Censo “O Franchising em Portugal” elaborado pelo Instituto de Informação em Franchising (IIF) – continua a  crescer a bom ritmo e abre hoje e amanhã mais duas agências franchisadas em Lisboa, em  Príncipe Real e na  Rua do Ouro, respectivamente. 

A abertura de hoje, dia 06, em Príncipe Real reforça a presença da marca em Lisboa, que conta já com onze agências. O responsável por esta nova unidade trata-de do franchisado Miguel Quina. Já relativamente  à agência na Rua do Ouro, com data prevista amanhã, o responsável é  Carlos Gradíssimo, franchisado já com várias unidades Valores na zona de Lisboa e na região sul do País.

De referir que a Valores prevê atingir uma facturação global da rede de cerca de 40 milhões de euros no final deste ano e prepara já as próximas aberturas em território nacional e em Espanha, sendo que no país vizinho estão presentes desde Junho último com uma agência própria em Pontevedra e, mais recentemente (mês passado) em Vigo. Até ao final do ano a Valores quer consolidar a presença no mercado espanhol enquanto continuará a sua aposta de crescimento no mercado nacional, tendo como meta 140 agências até ao final de 2010.

De referir a  vasta gama de serviços que estarão disponíveis nestas novas unidades Valore e à semelhança das restantes agências da rede: compra e venda de ouro, platina, prata e outros valores; reciclagem de ouro;avaliações (efectuam avaliações de metais preciosos, diamantes, jóias, obras de arte, relógios e similares - que podem ser úteis para avaliações patrimoniais, partilhas, inventários, seguros -venda e personalização de barras de ouro; restauros e reparações especializadas; guarda de valores e captação e colocação de objectos em leilão.