feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Laforêt reforça presença no Alto Minho

O município de Arcos de Valdevez, situado no Distrito de Viana do Castelo, é o local escolhido para o lançamento de mais um ponto de venda da rede de Agências Laforêt Imobiliária.

Com cerca de 25 000 habitantes (e uma relevante comunidade de emigrantes), repleto de história e encanto, Arcos de Valdevez reúne todas as características para a realização de bons negócios.

Os empreendedores Tiago Fernandes e Fernando Cação asseguram que, com a sua ampla experiência na actividade de mediação imobiliária e o apoio dos métodos e ferramentas de uma marca com experiência comprovada no mercado europeu (e, em particular, no português), poderão oferecer aos seus Clientes serviços de elevada qualidade.

Vítor de Araújo, Manager Master Franchise da marca em Portugal, confirma:

“Com este nova Agência, vamos ampliar a nossa oferta de produtos, nomeadamente para o investimento rural, dada a atractividade desta região para este tipo de negócio. E reforçar o sucesso da marca no mercado minhoto, onde já possuímos 12 unidades em funcionamento é, sem dúvida, um passo importante para o crescimento da rede.”

A abertura da Agência Laforêt Arcos de Valdevez está prevista para o início de 2011.

A vida, a casa, a Laforêt.

Contacte-nos através do info@laforet.pt

www.laforet.pt