feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

VALORES ABRE QUINTA AGÊNCIA NO GRANDE PORTO

A Valores  –  o 1º franchising ibérico de compra, venda e  avaliação de valores,  com mais de cem e vinte agências em funcionamento em Portugal, em menos de dois anos, desde o arranque do projecto de franchising e com duas agências já em funcionamento em Espanha, continua em próspera expansão.  A marca inaugura a quinta agência no Porto, uma loja franchisada, sita Rua 31 de Janeiro, nr. 29 e cujo o responsável é Duarte Silva. Depois da primeira agência na cidade, esta é já a quinta abertura na Invicta, após Bolhão, Carvalhido, Costa Cabral e Marquês.

No distrito do Porto, a marca contabiliza 18 aberturas – além das lojas do Grande Porto, a Valores está presente nas cidades de Felgueiras, Gaia, Gondomar, Maia, Marco de Canaveses, Matosinhos, Penafiel, Póvoa de Varzim, Trofa, Trofa II, Valongo, Vila do Conde e Vila do Conde II,  o que demonstra a crescente aposta da marca nesta região.

Valores uma oportunidade de negócio low cost em próspero crescimento.

Uma centena de agências depois, a Valores prevê atingir uma facturação global da rede de cerca de 40 milhões de euros no final deste ano e prepara já as próximas aberturas em território nacional e em Espanha onde está presente desde Junho com duas agências próprias - uma em Pontevedra e outra em Vigo. Até ao final do ano a Valores quer consolidar a presença no mercado espanhol enquanto continua a crescer no mercado nacional, pretendendo atingir 140 agências.

Nascido em plena época de crise, o franchising Valores assume-se como uma oportunidade de negócio única, nomeadamente para investidores e empreendedores que procuram criar o seu próprio negócio, em algumas situações como resposta a situações de desemprego. Na verdade este conceito de negócio low cost “ajusta-se ao contexto económico e permite a criação de emprego directo e indirecto. Actualmente a rede Valores conta com mais de 120 colaboradores”, refere J. Chester, director-geral da Valores. “A compra, venda e avaliação de valores é um negócio de sucesso”, reitera.