feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

VALORES JÁ CRESCEU 100% EM 2010

A marca que cresceu até ao momento 100%,  tinha previsto, no início do ano, uma facturação anual na ordem dos 20 milhões de euros e neste momento já preve atingir cerca de 50 milhões de euros.

A Valores é uma marca 100% nacional apresenta-se no certame com a estratégia definida até ao final do ano: “ter em funcionamento 150 unidades em território nacional, atingir uma facturação de cerca de 50 milhões de euros e dar continuidade ao projecto de   internacionalização são as prioridades”, avança  J. Chester, director-geral da Valores.

Com uma cobertura da rede a nível nacional quase a atingir o pleno, e após a chegada aos arquipélagos dos Açores e da Madeira e a internacionalização do conceito para Espanha – onde a marca tem duas unidades próprias em funcionamento em Vigo e Pontevedra - , França e México afiguram-se destinos privilegiados da expansão.

Excelente oportunidade de negócio em tempos de crise

A Valores é, actualmente, uma oportunidade de negócio low cost em próspero crescimento. Nascido em plena época de crise, o franchising Valores assume-se como uma oportunidade de negócio única, nomeadamente para investidores e empreendedores que procuram criar o seu próprio negócio, em algumas situações como resposta a situações de desemprego. Na verdade este conceito de negócio low cost “ajusta-se ao contexto económico e permite a criação de emprego directo e indirecto. Actualmente a rede Valores conta com mais de 120 colaboradores”, refere J. Chester, director-geral da Valores. “A compra, venda e avaliação de valores é um negócio de sucesso”, reitera. A Valores conta ainda com uma na loja online, onde é possível comprar e vender bens de valor, complementa a actividade dos espaços físicos da marca e promete crescer e diversificar.

Ficha Técnica VALORES
Data de Criação: 2002

Início de Franchising: 2008

Modelo de Negócio: Franchising

Actividade: Comércio de Ourivesaria e outros valores

Investimento inicial: 25.000€ - inclui montagem do espaço “chave na mão”

Royalties: 1% de facturação mensal (2 meses de carência)

Taxa de Publicidade: 1% da da facturação mensal (2 meses de carência)

Área de loja (modelo): 25 m2

Áreas geográficas preferenciais: Bragança, Cascais,Lisboa, Porto, Viana do Castelo e Vila Real de Santo António.