feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Cort&Cose inaugura novo conceito em Santa Maria da Feira

No dia 19 de Outubro de 2010, foi inaugurado o primeiro quiosque Cort&Cose. Este novo conceito tem estreia em Santa Maria da Feira, na Galeria Comercial do Pingo Doce, em parceria com os franchisados da loja de Aveiro, que abrem, assim, a sua segunda unidade da marca.

O novo conceito tem como objectivo ser uma nova solução para galerias de pequena e média dimensão, sem lojas disponíveis, mas nas quais o serviço de arranjos de costura é necessário como complemento do mix de serviços oferecido aos consumidores.

O quiosque oferece o serviço de costura personalizada, privilegiando, pela localização e dimensão, a proximidade com o cliente, estabelecendo, assim, uma relação próxima que permita a satisfação das necessidades específicas de cada um. O serviço de costura disponibilizado caracteriza-se pela rapidez de execução, profissionalismo, proximidade e preços acessíveis.

Tal como todas as outras unidades da rede, apresenta as parcerias com a ACAPO (40% de desconto aos associados) e com a LANIDOR (20% de desconto às detentoras do cartão LA Card).

Dados Cort&Cose Santa Maria da Feira
Pingo Doce Santa Maria da Feira, Vila Boa
4520-283 Sta. Maria da Feira
Tm.: 918 753 698
E-mail:
caixinhadalfinetes@gmail.com

A Marca
A operar em Portugal desde 2000, a Cort&Cose tem, nos últimos três anos, desenvolvido consideravelmente a sua rede, nomeadamente na zona da Grande Lisboa e Margem Sul, contanto, agora, com quatro unidade na Zona Centro e cinco no Litoral Norte. Este desenvolvimento tem-se devido à aposta num conjunto de soluções inovadoras, de qualidade e com condições de comercialização ímpares, o que torna os valores praticados pelas unidades muito competitivos. A aposta num relacionamento de grande flexibilidade com os seus parceiros e consequente satisfação por parte dos mesmos muito tem contribuído para o crescimento da marca.

As moradas e contactos das lojas Cort&Cose podem ser consultadas em www.cortecose.com