feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

SERENELLA ANDRADE É O ROSTO DE OURO DA VALORES

A partir de 1 Novembro, arranca uma campanha de meios da rede de franchising Valores -  líder de mercado na prestação de serviços de compra, venda, e avaliação de ouro e outros valores, cujo o slogan será “Eu só confio na Valores!” e terá como protagonista a apresentadora da RTP – Serenella Andrade. O investimento na campanha ronda os 500.000€, tem o período de um ano e marcará presença em televisão - RTP e SIC, sendo também aposta da marca a rádio, imprensa escrita, meios outdooor, cartazes, flyers, presença em suportes fixos nas lojas. O objectivo passa por comunicar a confiança e a credibilidade, seriedade da marca junto do seu público-alvo, reforçando a sua visibilidade e notoriedade no mercado.

A Valores é uma marca 100% nacional, tendo como estratégia definida até ao final do ano “ter em funcionamento 150 unidades em território nacional, México e França afiguram-se como os próximos destinos da expansão, bem como o reforço de presença em novas localidades espanholas. Prevemos atingir uma facturação de cerca de 50 milhões de euros”, avança  J. Chester, director-geral da Valores.

Com uma cobertura da rede a nível nacional quase a atingir o pleno, e após a chegada aos arquipélagos dos Açores e da Madeira e a internacionalização do conceito para Espanha – onde a marca tem duas unidades próprias em funcionamento em Vigo e Pontevedra - , França e México afiguram-se destinos privilegiados da expansão.

Ficha Técnica VALORES
Data de Criação: 2002

Início de Franchising: 2008

Modelo de Negócio: Franchising

Actividade: Comércio de Ourivesaria e outros valores

Investimento inicial: A partir de 25.000€ - inclui montagem do espaço “chave na mão”

Royalties: 1% de facturação mensal (2 meses de carência)

Taxa de Publicidade: 1% da da facturação mensal (2 meses de carência)

Área de loja (modelo): 25 m2

Áreas geográficas preferenciais: Bragança, Cascais,Lisboa, Porto, Viana do Castelo.