feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

illiCO Obras acelera expansão apesar da crise

Segundo Camilo Costa, Director-Geral da illiCO Portugal, “o ritmo de expansão está a acelerar de forma natural. No início ninguém conhecia a illiCO Obras ou o conceito de mediação de obras. Agora, os potenciais empresários já perceberam que a mediação de obras é um sector de futuro e que a illiCO Obras é a marca líder do sector. Graças à nossa experiência de dez anos em França e de dois anos em Portugal, já temos provas dadas para os novos candidatos".

A illiCO Obras já contratou vinte e cinco franchisados, tendo recentemente aberto novas unidades na zona da Grande Lisboa, região centro e Algarve. O objectivo passa por, no próximo ano, atingir as cinquenta unidades, abrangendo cada vez mais concelhos no país, para poder assim proporcionar aos seus clientes um serviço fácil e seguro para as suas obras.

Mais informações sobre a illiCO Obras em www.illico.pt

Sobre a illiCO Obras 

A illiCO Obras é uma rede de franchising especialista na Mediação de Obras. Este conceito nasceu em França no ano 2000 e foi trazido de França por Camilo Costa, depois de ter sentido por diversas vezes dificuldade em encontrar empresas de construção credíveis. O objectivo é ajudar todos os portugueses, de norte a sul do País, a remodelar ou construir o seu espaço de habitação ou de trabalho de forma fácil e segura.

A Mediação de obras é uma actividade comercial inovadora, que tem por missão procurar e seleccionar criteriosamente empresas de construção e propor os serviços dessas empresas ao público através de uma rede de franchisados, um plano de marketing eficaz e uma equipa comercial treinada. Permite assim aos particulares ou profissionais fazer obras de construção ou remodelação com empresas credíveis, a preços justos e com o mínimo de inconvenientes. A illiCO Obras é a rede de franchising líder na mediação de obras e conta já com cerca de 170 franchisados em diversos países da Europa, estando presente em França, Bélgica e Luxemburgo. A illiCO lançou a expansão em Portugal em 2009 e conta já com uma rede de vinte franchisados no nosso país.