Onde e quando surgiu a V/ marca ?
Surgiu em Portugal 1989
Qual o conceito da marca ?
Sportswear Classico de Homem ( conceito global )
Quais os principais serviços que disponibilizam aos clientes ?
Conceito totalmente coordenado de vestir homem contemporaneo com qualidades superiores a preços medios de mercado .
Como surgiu a opção de expansão da vossa marca através do sistema de franchising ?
Surgiu em 1998 após analise de mercado e de crescimento da marca
Qual a principal característica que vos diferencia da concorrência no sector onde actuam ?
Relação qualidade preço num sector classico sportswear homem onde as marcas concorrentes são substanciamente mais caras que a Peter Murray
Que característica deve possuir um franchisado da vossa rede ?
Conhecedor de retalho e automomia financeira
Que relação existe entre o master e o franchisado na vossa rede?
O nosso master é especialista na venda e distribuição de marcas em Portugal , nomeadamente :
- Chevignon
- Naf Naf
- World Apart
- Peter Murray
O que diria a um potencial franchisado que esteja a equacionar entrar para a v/ rede ?
Oportunidade de se englbar num projecto em franco crescimento num segmento que ainda não está coberto com a vantagem de sermos Produtores e nos encontrarmos em Portugal , produzindo para inumeras marcas internacionais , que nos conferem elevada experiencia no design e no sistema de quick response