feed facebook

Pesquisa






DOMOZO Portugal


PARCEIROS



David Mendes - Molly Maid

Marca: Molly Maid
Onde e quando surgiu a V/ marca ? A nossa
marca internacional surgiu em Toronto, Canadá em 1979.


Qual o conceito da marca ? Limpezas Domésticas
em carácter regular ou ocasional.


Quais os principais serviços que disponibilizam aos
clientes ?
Limpeza geral da residência, limpeza do pó nos quartos e nas salas, lavagem de cozinhas e casas de banho, lavagem de vidros e estores, arrumação da casa, mudança de lençóis das camas e outros serviços personalizados a pedido do cliente.


Como surgiu a opção de expansão da vossa marca através do sistema de franchising ? A opção da expansão em regime de franchising, foi devido ás seguintes razões:
1. Maior rapidez de expansão da rede devido a maiores recursos financeiros.
2. Necessidade de grande proximidade entre o cliente final e o dono do negócio
3. Maior capacidade de controlo da qualidade do serviço.

Qual a principal característica que vos diferencia da concorrência no sector onde actuam ? A Qualidade do serviço. O sistema de organização do serviço em equipas de 2 pessoas, a qualidade da formação do pessoal e o apoio dado aos nossos franchisados.

Que característica deve possuir um franchisado da vossa rede ? Objectivos profissionais e pessoais bem definidos. Persistência e espírito de sacrifício. Dedicação pessoal a tempo inteiro. Boa capacidade de relacionamento pessoal e de liderança de equipas.

Que relação existe entre o master e o franchisado na vossa rede? Existe uma relação contratual em que o Master atribui um território exclusivo a cada franchisado. É dada uma formação inicial e um acompanhamento posterior durante o arranque do negócio e o respectivo desenvolvimento.

O que diria a um potencial franchisado que esteja a equacionar entrar para a v/ rede ? Diria que cada candidacto deve analizar as características do nosso negócio e verificar se o seu perfil se adequa ao negócio. Diria que se deve preparar para enfrentar uma vida pessoal mais sacrificada e preparar-se mentalmente enfrentar situações difíceis. O sucesso dos negócio depende em grande parte do franchisado. O sistema de franchising não é garantia de sucesso, mas ajuda bastante a alcança-lo.