feed facebook Sugerir

Pesquisa








PARCEIROS



DS SEGUROS INAUGURA A 1ª LOJA EM PORTUGAL NA CIDADE DE BRAGA

A DS SEGUROS, marca nacional especializada no aconselhamento de particulares e empresas na área da mediação de seguros, inaugurou no dia 5 de Maio a sua primeira loja em Portugal, na cidade de Braga.

 

O evento de inauguração da DS SEGUROS BRAGA UNIVERSIDADE foi um sucesso e contou com a presença de Paulo Abrantes e Luís Tavares, respetivamente diretor geral e diretor coordenador nacional da DS Seguros, o assessor do Presidente da Câmara Municipal de Braga, responsáveis de várias companhias de seguros, familiares, amigos e muitos outros convidados.

 

A agência DS SEGUROS BRAGA UNIVERSIDADE é liderada pelos diretores Sérgio Queirós e José Manuel Teixeira, tendo a missão ajudar os seus clientes a pagarem menos pelos seus seguros e a reduzirem os seus encargos mensais, através de um serviço de aconselhamento gratuito na área dos seguros.

 

“A abertura da DS SEGUROS BRAGA UNIVERSIDADE, a primeira agência da DS SEGUROS em Portugal, representa um sonho tornado realidade. Este passo tem como principal objetivo a prestação de um serviço especializado, profissional e isento às famílias e empresas Bracarenses, de forma a reduzir os seus encargos com os seguros e a adequar as coberturas dos mesmos às suas reais necessidades”, salienta Luís Tavares, diretor Coordenador Nacional da DS SEGUROS.

 

 

O plano de expansão prevê a abertura de 200 agências em 2 anos

 

Em relação à expansão da DS SEGUROS, Luís Tavares destaca que “estamos presentemente a trabalhar para abrir 70 agências até ao final deste ano, sendo que pretendemos concluir o plano de expansão no início de 2018, com 200 agências a funcionar em Portugal. Temos já prevista a inauguração de mais 14 agências, durante os meses de Maio, Junho e Julho deste ano.

 

A grande maioria dos mediadores de seguros em Portugal trabalha com apenas uma ou duas seguradoras. Na DS SEGUROS os nossos agentes vão poder trabalhar em simultâneo com praticamente todas as companhias de seguros a atuar no nosso país e beneficiar das melhores condições do mercado”, conclui Luís Tavares.