feed facebook Sugerir

Pesquisa








PARCEIROS



DS SEGUROS INAUGURA DUAS AGÊNCIAS NO DISTRITO DE FARO

A DS SEGUROS, marca nacional especializada no aconselhamento de particulares e empresas na área da mediação de seguros, inaugura nos próximos dias 23 e 24 de Maio duas novas agências no distrito de Faro, em Vila Real de Santo António e Portimão, respetivamente.

 

O evento de inauguração da DS SEGUROS VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO, agência liderada por Ana Vasco, contará com a presença do Diretor Geral e do Coordenador Nacional da DS SEGUROS, bem como dos representantes das várias Companhias de Seguros, entre outros convidados.

 

A inauguração da DS SEGUROS PORTIMÃO, comandada por Ruben Lamy, terá presente o Diretor Geral e o Coordenador Nacional da DS SEGUROS, representantes das várias Companhias de Seguros, e ainda algumas personalidades relevantes da região, na área politica, empresarial e associativa.

 

A abertura das agências DS SEGUROS, em Vila Real de Santo António e Portimão, tem como objetivo ajudar os clientes destas regiões a terem acesso às melhores soluções de seguros para os seus casos em concreto e a reduzirem os seus encargos mensais, através do aconselhamento profissional, isento, especializado e gratuito, providenciado pela DS SEGUROS.

 

Com um plano de expansão que prevê a abertura de 200 novas agências em 2 anos, Luís Tavares, diretor coordenador nacional da DS SEGUROS, destaca que “estamos presentemente a trabalhar para abrir 70 agências até ao final deste ano, sendo que pretendemos concluir o plano de expansão no início de 2018, com 200 agências a funcionar em Portugal. Temos já prevista a inauguração de mais 11 agências, durante os meses de Junho e Julho deste ano.

 

A grande maioria dos mediadores de seguros em Portugal trabalha com apenas uma ou duas seguradoras. Na DS SEGUROS os nossos agentes vão poder trabalhar em simultâneo com praticamente todas as companhias de seguros a atuar no nosso país e beneficiar das melhores condições do mercado”, conclui Luís Tavares.