feed facebook

Pesquisa






DOMOZO Portugal


PARCEIROS



José Lopes - Havel

Onde e quando surgiu a V/ marca ?
A HAVEL (www.havel.pt) , é originária de Inglaterra/Rep. Checa e está presente em vários países, sendo a única empresa a nível mundial a desenvolver este conceito de pistas Buggy Racer. A origem da Havel remonta a 1991 e está presente em Portugal através do grupo onebiz como Master Franchisador desde 1998.

Qual o conceito da marca ?
A HAVEL é um conceito de entretenimento, diversão e competição baseado em pistas de Buggies ( Rallye todo-o-terreno). As unidades consistem em circuitos móveis (eventos para particulares ou empresas) ou fixos com circuito todo-o-terreno, indoor ou outdoor.

Quais os principais serviços que disponibilizam aos clientes ?
Os serviços Havel baseiam-se no aluguer de buggies a particulares (crianças, jovens e adultos ) e a grupos ou empresas no âmbito das suas actividades de lazer.

Como surgiu a opção de expansão da vossa marca através do sistema de franchising ?
O sistema de franchising é o instrumento mais moderno de duplicar um conceito de negócio de sucesso. Neste caso o conceito de negócio foi criado em Inglaterra e expandido para Portugal através do sistema de franchising.

Qual a principal característica que vos diferencia da concorrência no sector onde actuam ?
A Havel continua a ser um conceito impar sobretudo porque aposta num conceito de diversão de todo-o-terreno para todas as idades e com a máxima segurança.

Que característica deve possuir um franchisado da vossa rede ?
Sendo a Havel um conceito jovem, inovador e com uma grande vertente desportiva, as maiores valias que procuramos num franchisado são a capacidade empreendedora aliada ao gosto e experiência neste sector de actividade.

Que relação existe entre o master e o franchisado na vossa rede?
O master tem um papel fundamental, no acompanhamento e divulgação da rede. É da resposnabilidade do master todos os desenvolvimentos tecnicos dos buggies, do acompanhamento logistico , de toda a estratégia de marketing e do assessuramento ao nivel das necessidades do negócio.

O que diria a um potencial franchisado que esteja a equacionar entrar para a v/ rede ?
Simplesmente que irá encontrar neste modelo de negócio todas as motivações do entretenimento aliadas a um projecto empresarial com grandes potêncialidades de sucesso.