feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

MyIced abre nova loja com 200 m2 em Bragança

A MyIced – marca nacional de gelados de iogurte – inaugura hoje uma nova loja em Bragança, inovando na dimensão e nas características do espaço situado na Av. Dr. Francisco Sá Carneiro nº 284. Com cerca de 200 metros quadrados e um investimento na ordem dos 150 mil euros, esta é a maior loja da rede MyIced e terá também tablets ao dispor dos clientes.

Ana Rita Pais e Christophe Rodrigues são o jovem casal que decidiu apostar neste franchise apetecível e rentável proporcionado pela MyIced – filhos de emigrantes em França e com experiências no mundo do desporto, reconheceram na MyIced a oportunidade de regressar a Portugal e de lançar um negócio em torno de produtos saudáveis.

A cidade de Bragança terá assim acesso a um dos produtos sensação do verão: o MyIced Eclipse – gelado de carvão vegetal ativado.

João Gouveia, gestor da marca MyIced, sublinha a acentuada dinâmica de crescimento que a marca está a registar, também graças ao sucesso nacional do MyIced Eclipse, realçando que já estão confirmadas aberturas de mais duas lojas: em Lisboa no Campo de Ourique e na cidade de Braga.

Sobre o franchise MyIced

Em 2017, a MyIced prevê chegar às 15 lojas e atingir um volume de faturação de 1,3 milhões de euros, assegurando mais de 60 postos de trabalho. O franchise da marca MyIced pressupõe um investimento mínimo na ordem dos 32 mil euros, que inclui 12 mil euros a título de direitos de entrada, bem como a decoração e o mobiliário de loja. O contrato de franchise tem uma duração mínima de 5 anos, aplicando-se uma taxa de 4% de royalties sobre o volume de vendas. O negócio foca-se na comercialização de gelado de iogurte (em regime de self service), bubble tea e waffles confecionadas na hora.

 

http://myiced.com/franchising/