feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Bubbles meet

Mais Iogurte apresenta “Bubbles meet”Dona da marca MyIced lança nova insígnia para franchising

A empresa Mais Iogurte detentora da MyIced, marca da União Europeia – um franchise baseado na venda de gelados de iogurte em regime de self-service – acaba de adquirir um novo conceito de franchise em fase de desenvolvimento focado no chá e nas waffles com bolhas.


A marca “Bubbles meet” alia o bubble tea – produto muito popular nos países orientais e atualmente com forte crescimento na Europa – às Bubble Waffles, constituindo a essência deste novo franchise da empresa Mais Iogurte.


Simultaneamente a empresa Mais Iogurte assume-se como o maior revendedor para o mercado nacional das famosas bolhas de gelatina que dão o nome ao bubble tea, tendo negociado a representação deste produto para Portugal com o maior importador para o mercado europeu.


As bolhas de gelatina disponíveis com vários sabores são produzidas no Oriente, nomeadamente em Taiwan, importadas por um grossista alemão para o continente europeu e depois comercializadas sob diferentes marcas. O facto de a MyIced ser a principal marca nacional a vender este produto posicionou naturalmente a Mais Iogurte como parceira estratégica neste negócio.


O bubble tea pode ser consumido como bebida gelada ou como batido e está disponível numa infinidade de sabores deliciosos, sendo uma das preferidas o “Fruit Tea” com base de chá verde e jasmim - que pode ser complementada com o sabor de frutas, com as pérolas de tapioca ou as popping bobas.


João Gouveia, gestor da Mais Iogurte, realça a estratégia subjacente ao desenvolvimento do portfólio de conceitos de franchise detidos pela Mais Iogurte, consolidando a sua posição no mercado nacional e preparando o seu lançamento internacional.


A Mais Iogurte disponibiliza o franchise do conceito “Bubbles meet” partir de 6 mil euros, podendo chegar aos 25 mil euros consoante o modelo de venda adotado: um ponto de venda móvel (ex: food bike) ou a abertura de uma loja personalizada.
A Mais Iogurte tem sede em Leiria. Em 2017, a rede nacional de lojas MyIced faturou mais de 1 milhão de euros.