feed facebook

Pesquisa






DOMOZO Portugal


PARCEIROS



Pedro Almeida da Online Car

Onde e quando surgiu a V/ marca ?
A ON-LINE CAR é uma empresa de origem portuguesa , a operar no mercado nacional desde Setembro de 1999 ,
incorporando um conceito inovador de comércio automóvel, com múltiplas vantagens competitivas, traduzidas numa
mais valia para o cliente final .

Qual o conceito da marca ?
Somos a 1ª Rede de Mediação na compra e venda de veículos Automóveis . Oferecemos um serviço completo
de Mediação na compra e na venda de veículos Automóveis novos e usados , em todas as marcas e modelos ,
incluindo viaturas importadas .

Quais os principais serviços que disponibilizam aos clientes finais ?
Prestamos um serviço completo de Mediação Automóvel " Chave na mão " , com múltiplas vantagens :

1 . Processo de aquisição / venda de viatura extremamente rápido e simplificado , em oposição ao comércio tradicional ,
bastando ao cliente aceder ao nosso site - www.onlinecar.pt - ou contactando directamente qualquer Franchisado ou
Agente Comercial da ON-LINE CAR , personalizando a viatura que pretende comprar ou vender .

2 . No prazo máximo de 48 horas , é apresentada ao cliente a proposta de compra ou venda mais vantajosa para a sua
viatura , sem qualquer compromisso .

3 . Sempre que o cliente tenha dúvidas sobre a viatura a adquirir , a ON-LINE CAR oferece um serviço de consultoria automóvel totalmente gratuito , cujo objectivo é aconselhar o cliente sobre as viaturas que melhor se adaptem às suas necessidades .

4 . Oferecemos um serviço global , altamente profissional e personalizado , que permite a qualquer cliente comprar / vender
a sua viatura sem sair de casa .

5 . Oferecemos , através do nosso site ou pessoalmente , um serviço de avaliação de automóveis totalmente gratuito .

6 . Garantimos ao cliente o melhor valor de mercado em qualquer transacção .

Como surgiu a opção de expansão da V / marca através do sistema de Franchising ?
O nosso conceito de negócio , da definição e estruturação até ao Know - how que nos diferencia no mercado , foi ,
desde a primeira hora , pensado numa óptica de expansão em Franchising . Após estudos macroeconómicos de
avaliação do potencial do mercado automóvel Português e de viabilidade económica e financeira , implementámos ,
em finais de 1999 , a nossa unidade piloto , por forma a testarmos e aferirmos o grau de aceitação do negócio da Mediação Automóvel em Portugal .Ultrapassada com sucesso esta primeira fase , em 2001 iniciámos a nossa expansão em Franchising .
O Franchising permite-nos crescer e maximizar os nossos níveis de eficiência e de penetração da marca no mercado de
uma forma eficaz e sem custos significativos , sem necessidade de deslocarmos recursos humanos e de fazermos
pesados investimentos . Neste contexto , uma Rede de Franchising assume-se como uma Rede de marketing / distribuição extremamente eficiente , que permite às empresas penetrarem mais rápida e eficazmente no mercado , ganhando visibilidade acrescida e maior potencial expansionista . Em termos concorrenciais e face às pesadas estruturas de distribuição tradicionais , o Franchising sobrepôe uma rede ágil , uniforme na prestação de serviços , interactiva , com
canais de comunicação próprios que facilitam a partilha de experiências e conhecimentos entre todos os Franchisados , potenciando os negócios em rede , traduzido num posicionamento agressivo no mercado e em benefícios reais para o
cliente .

Qual a principal característica que vos diferencia da concorrência no sector onde actuam ?

Entre outras , saliento a rapidez e a comodidade em que se traduz a compra / venda de uma viatura através da nossa
Rede , aliada à garantia da obtenção do melhor valor de mercado em qualquer transacção .

Que características deve possuir um Franchisado da V / Rede ?

Ter um forte espírito empreendedor , alguma experiência comercial ( não necessáriamente no ramo automóvel ), gosto pelo trabalho em equipa e muita , muita vontade de vencer .

Que relação existe entre o master e o Franchisado na V / Rede ?

Existe uma relação de partilha total de informação e de experiências, bem como um apoio e acompanhamento permanentes do Franchisado " no terreno " .

O que diria a um potencial Franchisado que esteja a equacionar entrar para a V / Rede ?

Diria que , sendo a ON-LINE CAR um conceito inovador em Portugal , aliando um baixo investimento a uma elevada rentabilidade , sem concorrência directa e com um grande potencial de expansão em todos os distritos do país , constitui uma excelente oportunidade de negócio ( em part - time ou em full - time ) , para pessoas empreendedoras , ambiciosas e com gosto pelo mundo das quatro rodas .