feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

dotNETkafé

Elisabete Neves, directora de marketing

1. De quantos funcionários precisa um dotNETkafé?
- O número de funcionários poderá variar de acordo com a dimensão e a localização do espaço. Contudo, necessitará sempre de quatro funcionários em dois turnos (oito funcionários).

2. A que é que se referem quando falam em “estudo personalizado em três dimensões do espaço”?
- O estudo personalizado em três dimensões do espaço é um estudo realizado ao local onde se irá implantar cada dotNETkafé. É feita uma análise ao local pela nossa equipa de arquitectos que adaptam a loja a cada tipo a cada espaço, sendo feita uma apresentação em três dimensões, permitindo que cada franchisado possa ver antecipadamente como vai ficar a sua futura loja.

3. Já há lojas franchisadas? Quantas e onde? Quais são as expectativas?
- Não, ainda não existe nenhuma loja dotNETkafé implantada. A marca foi inaugurada em Maio de 2004 desde então tivemos muitas candidaturas: algumas delas estão ainda em análise, outras encontram-se na fase de pesquisa imobiliária, fase essa que conta com todo o nosso apoio. É fundamental para nós que os espaços contem com a melhor localização, com uma boa exposição ao público alvo e que contribuam para a crescente notoriedade da marca. Prevemos para breve a abertura de duas lojas, uma no Porto e outra em Lisboa.