feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

VALORES INAUGURA 4ª AGÊNCIA NA CAPITAL

A VALORES – o primeiro franchising nacional de compra e venda de ouro – prepara-se para abrir a 4ª agência da marca na capital. A 51ª agência Valores é inaugurada amanhã, quinta-feira, às 15h, em Benfica – Av. Da República da Bolívia, nº 97 B. A abertura desta nova agência, insere-se na estratégia de crescimento deste novo conceito de negócio, em próspera expansão, que visa atingir as 70 agências até ao final deste ano e facturar 10 milhões€.

A nova agência da capital tem como responsável António Martins que afirma ser este “um negócio em próspera expansão, uma oportunidade única, um investimenro seguro, um desafio!” Na verdade, “ é uma excelente oportunidade pelo carácter inovador e pelo facto de contar com uma estrutura com know how sobre o sector de actividade em questão”.

De destacar que esta é a segunda agência Valores de António Martins, que no final de Agosto abriu uma agência Valores em Linda-a-Velha. “O balanço positivo desta agência motivou a aposta neste conceito e formato de negócio”, afirma.

A localização desta agência é também um factor que o responsável considera fundamental para o sucesso que perspectiva. “A agência Valores de Benfica localiza-se em frente ao Pingo Doce da Avenida do Uruguai, no início da Rua da Republica da Bolivia e a 300 metros do Centro Comercial Colombo, zonas com uma grande afluência de público”, sublinha.

GARANTIA DE SATISFAÇÃO, BREAK-EVEN NO 1º ANO

Arrancou este mês a campanha do 1º aniversário da rede com novidades no modelo de franchising, entre elas o período de seis meses de reflexão para devolução do franchising.

J.Chester, director-geral da empresa, esclarece: “fomos o primeiro franchising em Portugal a operar neste segmento de mercado, inovamos quando há um ano surgimos com este modelo de negócio e queremos continuar a marcar a diferença, proporcionando o acesso ao nosso franchising mediante um período de experiência! Na verdade, a confiança no negócio e no modelo definidos motivam-nos a promover soluções inovadoras como esta”.

“No final do sexto mês de actividade, cabe ao franchisado a decisão de continuar ou devolver a agência ao franchisador”, adianta. Caso opte por esta última decisão, a loja será assumida pelo franchisador como própria e o franchisado receberá de volta o valor da compra do franchising. J.Chester está confiante no êxito da Campanha - que arrancou no início deste mês e termina no final do ano - e não prevê devoluções! “A conjuntura tem ajudado ao desenvolvimento do negócio, pois temos sido procurados como um bom investimento e como solução de criação do próprio emprego. A previsão de break-even é durante o primeiro ano, um volume de negócios na ordem dos 150mil euros e um lucro bruto próximo dos 40mil euros - é um negócio seguro e inteligente, daí a previsão de 70 agências abertas até ao final do ano, o que vai gerar no final do ano um volume de negócios superior aos 10 milhõesE”.

A Valores conta actualmente com um rede de 50 agências que se dedicam, sobretudo, à avaliação de jóias e à transformação de metais preciosos para a indústria e para investidores! Até ao final do ano, “a Valores aponta a entrada em Espanha onde a marca perspectiva franchisados em cidades com mais de 10mil habitantes”, segundo o director-geral, e prevê “abrir mais 20 agências em território nacional”.

Para entrar neste negócio não é exigida formação específica, uma vez que está incluída uma semana de formação teórica e prática, com estágio numa loja das lojas da rede, que se encontra sedeada em Braga.

PRÓXIMAS ABERTURAS
Montijo | Torres Vedras | Guarda

Áreas geográficas preferenciais: Açores, Beja, Bragança, Cascais, Castelo Branco, Lisboa, Madeira, Portalegre, Porto, Santiago do Cacém, Sintra, Torres Novas, Viana do Castelo, Vila Real de Santo António.

www.valores.pt | 808 25 67 37