feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Não+Pêlo abre terceiro centro na Madeira

Depois do enorme sucesso dos dois primeiros centros já abertos na Madeira, nas freguesias de São Martinho e Caniço, a Não+Pêlo acaba de abrir o seu terceiro centro nesta região e o 30º em território nacional. O novo centro do primeiro franchising de centros especializados exclusivamente em fotodepilação unissexo, com preço único de 30 euros, por sessão e zona do corpo irá funcionar na baixa da cidade do Funchal, na Rua do Carmo, N.º80 r/c.

Não+Pêlo é o primeiro franchising especializado exclusivamente em fotodepilação, com um conceito de negócio inovador que está a revolucionar a área da estética ao propor tratamentos unissexo com um preço único de 30 euros por sessão e zona do corpo. O método Não+Pêlo utiliza os equipamentos de fotodepilação de luz pulsada mais potentes e mais rápidos do mercado que permitem tratar qualquer tipo de pele e de pêlo. A fotodepilação com luz pulsada é uma técnica de depilação indolor, segura e cómoda que elimina o pêlo em qualquer parte do corpo proporcionado resultados efectivos e duradoiros. O objectivo da Não+Pêlo é popularizar a fotodepilação e oferecer serviços especializados a preços muito reduzidos.

Actualmente, mais de 80% das mulheres e cerca de 30% dos homens afirmam ter problemas com a existência de pêlos indesejados em diversas partes do corpo. Atendendo a que o mercado da depilação é um mercado em franco crescimento, os planos de negócio do Master Franchising prevêem a criação de uma rede de franquiados, a nível nacional, com o objectivo de expandir a operação a cerca de 150 centros, até ao final de 2011.

O centro Não+Pêlo Funchal Baixa é a segunda unidade de negócio de Ana de Jesus, que abriu a Não+Pêlo Funchal São Martinho há apenas sete meses e decidiu agora reforçar o seu investimento na marca com a abertura de mais um centro. A propósito da nova abertura, esta responsável comenta: “O conceito Não+Pêlo tem sido um enorme sucesso na nossa região e o meu primeiro centro superou todas as expectativas iniciais. A ideia de abrir um segundo centro Não+Pêlo na Madeira era o meu objectivo desde a adesão à rede. A fotodepilação é um mercado em franca expansão e a Não+Pêlo dá-me a segurança de estar associada a uma marca líder. A experiência adquirida na gestão do primeiro centro reforça a minha confiança na expansão deste conceito à baixa do Funchal. A partir de agora a marca tem mais visibilidade, porque passa a estar localizada numa rua central e muito acessível aos residentes e a todas as pessoas que trabalham ou se deslocam com regularidade à cidade do Funchal”.

Luís Brás, Director Geral da Não+Pêlo comenta: "É com enorme satisfação que abrimos o nosso 30º centro Não+Pêlo em território nacional e o terceiro na região autónoma da Madeira. A adesão ao conceito Não+Pêlo em Portugal tem sido excepcional. É com grande entusiasmo que expandimos para a baixa do Funchal este novo conceito de franchising totalmente inovador e o primeiro exclusivamente especializado em fotodepilação com preço único. Estamos certos de que a Não+Pêlo está a revolucionar o sector da depilação em Portugal e a popularizar a fotodepilação em toda a Ilha da Madeira.”

Para mais informações visite www.naomaispelo.pt