feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Curves na Corrida Sempre Mulher

A Curves participa na Corrida Sempre Mulher no âmbito da sua Campanha Contra o Cancro da Mama 2009 e vai estar representada pelo centro Curves de Telheiras, que convida todas as mulheres lisboetas a juntarem-se às suas sócias nesta caminhada de 4 km, por uma boa causa.

As mulheres que pretendam fazer parte da equipa Curves nesta iniciativa e contribuir para a APAMCM recebem uma inscrição gratuita no centro Curves Telheiras. Para participar e usufruir desta oferta, basta passar pelo centro Curves Telheiras, na Rua Aristides de Sousa Mendes 4 A/B, na Quinta dos Inglesinhos, junto à Escola de Condução ECIR, até ao dia 31 de Outubro. A inscrição na corrida tem um valor simbólico de 10€ e a receita reverte a favor da instituição APAMCM. 

O cancro da mama é uma das principais preocupações que atingem a mulher actual, e é por esta razão que a Curves, na sua procura de melhoria constante e na tentativa de honrar o seu compromisso social, tenta incentivar as mulheres para que cuidem da sua saúde física e emocional, especialmente no que diz respeito a este problema.

A responsabilidade social corporativa da Curves centra-se no compromisso com a mulher e o seu bem-estar. Neste âmbito, a Curves colabora em vários projectos de angariação de fundos para a investigação científica no combate a esta doença, apoia associações sem fins lucrativos que trabalham nesta área e incentiva todas as suas sócias a efectuarem revisões periódicas mediante a Campanha Contra o Cancro da Mama, uma iniciativa que oferece condições especiais a todas as mulheres que apresentem uma mamografia e que é levada a cabo anualmente nos ginásios da Curves em todo o mundo.

A responsável do Curves Telheiras, Maria de Lurdes Cleto comenta: "Está provado que a prática regular de exercício físico é um dos factores que reduz o risco de desenvolver cancro da mama. É para nós muito gratificante saber que a nossa actividade contribui para salvar a vida de muitas mulheres e que a nossa participação na Corrida Sempre Mulher, com uma equipa Curves Telheiras se destina a apoiar uma boa causa, que honra o compromisso da Curves no combate a esta doença e prossegue os objectivos da Campanha Contra o Cancro da Mama da Curves 2009.”

Sobre a Corrida Sempre Mulher

A Corrida Sempre Mulher é uma iniciativa anual que mobiliza centenas de mulheres, seus amigos e familiares, na luta contra o cancro da mama. A corrida de 2009 tem como objectivo a angariação de fundos para a reabilitação e reconstrução da futura sede da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama, um espaço cedido pela Câmara Municipal de Lisboa no Alto da Eira, em Lisboa. O Cancro da Mama não é uma doença exclusiva das mulheres, por isso os homens também podem participar, desde que se inscrevam com um elemento feminino. O cantor Tony Carreira é o Embaixador português da Luta Contra o Cancro da Mama e, no dia 8 de Novembro, estará presente para motivar as centenas de participantes e apadrinhar esta edição da Corrida Sempre Mulher. Para mais informações, consulte o site: www.corridasempremulher.com