feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

CURVES GRÁTIS ATÉ 2010

Entre 16 de Novembro e 30 de Dezembro a Curves - líder mundial de centros de fitness exclusivos para mulheres - oferece a todas as mulheres portuguesas a oportunidade de se inscreverem por menos 50% num dos centro Curves de todo o país e com mensalidades grátis até ao final do ano.

A pensar no bem-estar e na carteira das portuguesas, a Curves antecipa a época natalícia com uma oferta especialmente dedicada às mulheres que desejam aproveitar o final do ano para fazer uma mudança positiva nos seus hábitos de vida, perder peso ou recuperar as suas curvas, sem que para isso tenham de fazer ginástica no seu orçamento familiar e poupar nas prendas de Natal.

A partir de 16 de Novembro as mulheres portuguesas poderão inscrever-se num ginásio Curves por menos 50% e beneficiar de todas as vantagens da adesão à rede Curves, sem terem de se preocupar com o pagamento de mensalidades, que são grátis até ao final do ano. Com esta oferta da Curves as mulheres portuguesas poderão iniciar o novo ano em forma e a praticar exercício físico regular, condições indispensáveis para manterem o seu bem-estar e terem uma vida mais saudável durante todo o ano.

Curves é o primeiro centro de fitness desenvolvido exclusivamente a pensar no corpo da mulher, que oferece 30 minutos de exercício físico e a possibilidade de perder peso de uma forma razoável, perfeitamente acessível e cómoda, num ambiente de companheirismo e entre-ajuda de uma comunidade de mulheres.

O treino de fitness inventado pela Curves permite às mulheres, de todas as idades e de todos os níveis de fitness, combinarem exercícios de força com o treino aeróbico, que através de máquinas movidas por um sistema hidráulico, permitem trabalhar os principais grupos de músculos, ao mesmo tempo que mantêm o ritmo cardíaco estabilizado.

Roberto Rodriguez, Director Geral da Curves Ibérica comenta: "A actual situação de crise económica leva muitas mulheres a sacrificarem os cuidados com a sua saúde e bem estar, em especial, poupando em inscrições no ginásio. A Curves está muito satisfeita por oferecer às portuguesas a oportunidade de poderem praticar exercício físico regular, melhorarem a sua saúde e qualidade de vida, sem terem de comprometer o seu orçamento familiar. Estamos ansiosos por receber as mulheres de todo o País nos centros Curves e demonstrar como é fácil, divertido e eficaz o método Curves na manutenção de um estilo de vida saudável, agora com condições ainda mais acessíveis e a pensar em todas as bolsas.”

Para mais informações por favor visite www.curveseurope.com e contacte o centro Curves da sua área de residência.

Sobre a Curves

Curves é um conceito inovador de fitness em 30 minutos, criado a pensar exclusivamente no corpo da mulher e nas suas necessidades de exercício físico. O treino possibilita a realização de meia hora de exercício físico que combina o treino de força e o aeróbico através de um sistema, seguro e eficaz, de resistência hidráulica, proporcionado por máquinas que se movem com fluidos. O conceito Curves também proporciona um programa de controlo de peso baseado num método inovador e cientificamente comprovado para aumentar o funcionamento do metabolismo e para acabar com a necessidade de fazer dietas para sempre.

Gary e Diane Heavin, fundadores do sistema Curves são considerados os criadores do fenómeno de fitness em 30 minutos, que tornou o exercício possível para mais de 4 milhões de mulheres, muitas das quais nunca tinham frequentado um ginásio. Com mais de 10.000 centros de fitness em 70 países, a Curves é o maior franchising de centros de fitness e a 9ª maior empresa com sistema de franchising do mundo. Para mais informações, consulte o site: www.curveseurope.com

A Curves conta actualmente com 14 unidades em Portugal, tendo aberto o seu primeiro centro de fitness em 2002. O objectivo do master é abrir 40 centros Curves em Portugal nos próximos 3 a 5 anos. As unidades existentes contribuíram para a criação de cerca de 70 postos de trabalho e estima-se a criação de mais 300 nos próximos 3 a 5 anos. Actualmente já aderiram 5.000 mulheres portuguesas ao conceito de fitness em 30 minutos, sendo que a média de utilizadoras por centro varia entre as 180 e as 400/500, dependendo da localização, da dimensão do centro e do dinamismo do franquiado.