feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

5ÀSEC EXPANDE REDE EM PORTUGAL CONTINENTAL E NOS AÇORES

A 5àSec, líder mundial em tratamento têxtil, abriu recentemente três novas lojas em Portugal, no Dolce Vita Tejo (Amadora), Intermarché Talaíde Park (Oeiras) e em Angra do Heroísmo (Açores), no quadro da sua estratégia de expansão no nosso país.

O aumento do número de lojas faz parte do plano da marca para este ano e traduz a capacidade da 5àSec de crescer, expandindo o seu negócio e criando postos de trabalho.

No Dolce Vita Tejo, o maior centro comercial da Península Ibérica e um dos maiores da Europa, a 5àSec vai servir uma população aproximada de 180 mil habitantes, integrada num espaço com dezenas de lojas, incluindo marcas prestigiadas.

No Intermarché Talaíde Park, o novo hipermercado de Porto Salvo e pólo de referência bem localizado, com bons acessos, a loja servirá cerca de 50 mil pessoas, residentes em Porto Salvo, São Domingos de Rana, Barcarena, Oeiras e São Julião da Barra.

Em Angra do Heroísmo, a única das três lojas inaugurada fora de uma grande superfície, com 35 m2, o novo espaço prestará serviços a cerca de 10 mil habitantes.

Em todas as lojas a imagem e o lay-out é igual ao dos restantes espaços da marca e o equipamento terá a mais moderna tecnologia aplicável aos serviços tradicionalmente prestados por pessoal especializado – pré-tratamento do têxtil, impermeabilização, limpeza a seco ou a água, engomadoria, goma, acabamento, anti-ácaros e anti-traça.

A 5àSec está em Portugal desde 1990, onde detém cerca de 300 lojas e é responsável por mais de 1.350 postos de trabalho. No mundo, o Grupo 5àSec espera atingir as duas mil lojas e um volume de negócios de 300 milhões de euros em 2010.